domingo, outubro 28, 2007

Um pouco de mim

Leiam este texto http://jogralhos.blogspot.com/2007/10/tu-porque-andas-c-meu-filho.html


Revela um pouco de mim, do meu passatempo preferido, dos meus amigos, daqueles que eu amo.

Não tenho vergonha de dizer que chorei quando li e que fico com a lágrima no canto do olho quando releio ou simplesmente penso no que nele é dito.

Obrigado Né, e obrigado Jograis por fazerem parte (e uma grande parte – já lá vão 10 anos) da minha vida. Vocês sabem que eu vos amo.

17 comentários:

Anónimo disse...

Já li... já chorei... já comentei...
Beijinho com asas da guia
P.

Anónimo disse...

ja li ... e agora percebo o brilhozinho nos teus olhos kd m falast dest texto... beijo susana

Rolls disse...

Sim, é um texto extraordinariamente emotivo. Revela muito amor, que eu sei que todos partilham - o que é bonito.
Beijinho grande de terras do Liz,

Rolinhos

Unknown disse...

Pura e simplesmente um texto brilhante... só quem gosta verdadeiramente de alguma coisa é que consegue dar valor a todas estas palavras fantásticas.Quando gostamos assim somos capazes de fazer todos os sacrificios para estar sempre presente!!! jocas Ana "Papagaia"

Unknown disse...

Quarto de figado...
Aquilo k classificas como sendo um "pouco" de ti revela o "tanto" k és...o tao belo Ser, o tao presente(mesmo distante)AMIGO, a tao bela personalidade k tens, a alegria k inevitavelmente se consegue em teu redor...o tao"tudo" k eu adoro em ti...
E como sem ti nao consigo estar muito tempo...até jáááá!!!lol...
gros bisou!!

G@rota SuiCida disse...

criei um blog para poder desabafar com pessoas que nao fazem parte do meu ciclo de convivencia tudo que sinto.
Me ajudaria muito se vc visitasse e me ajudasse nisso.
http://garotaasuicida.blogspot.com/
Agradeço desde já.

Suicida Anônimo disse...

Olá. Sumiu?

A.C. disse...

Não sumi...

Apenas morri e renasci das cinzas...

Estou vivo :)

Abreijo

Anónimo disse...

help me

tacithrus.blogspot.com

Sammis disse...

O castelo é muito bonito, sem ser soturno. Não temos castelos no Brasil, salvo meia-dúzia de tentativas tardias... Excelentes palcos, excelentes locações, nem sempre exploradas como deveriam.

Um abraço amigo!

http://amorscan.blogspot.com/

Johnatan disse...

Ola... Sei que existe algo a mais.

Gostaria de te falar uma coisa...

jhou_jao@hotmail.com

me add...

Até +

Guilherme Bandeira disse...

Olá!

Estou aqui para convidar você a conhecer o blog www.FandangosSuicida.com.br / Tirinhas de humor que conta as aventuras de um amarelo muito maluco que só pensa em tirar a própria vida. acho que vai gostar!...rs.

Abraço!

Guilherme Bandeira
www.fandangossuicida.com.br
www.olhaquemaneiro.com.br

Anónimo disse...

Qual é a logica de comentarem se o tipo se matou!?

Anónimo disse...

Eu era uma pessoa agressiva, pouco sociável e intolerante, sentia-me mal amada. Para me destruir compensava meus conflitos nas drogas. Mas ultrapassei todos aqueles que zombaram de mim, fui invejada por muitos e odiada por outros, mas sei bem o que é perder. Há momentos em que o mundo desaba sobre nós e ninguém é capaz de nos compreender! Poucos minutos mudam uma história, não é a dor que nos muda como pensamos a milhares de anos, mas a utilização inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida.
Alguém pode rasgar-lhe a pele se você permitir, mas jamais poderá invadir sua mente se você não permitir. Não permita se invadido somos o que somos. Há muitas hienas na sociedade, não espere muito dos grandes animais, espere sim incompreensão, rejeição, calúnias e necessidade doentia de poder.
Aprendi que nunca devemos desistir daquilo que amamos. Não refreei as lagrimas, chore tantas vezes que desejar, não lamente desesperadamente sua perda. Viva a vida com sabedoria.
Saiba que a crítica fere uma pessoa, e o preconceito anula-a.
Não se engane, o ser humano morre não quando seu coração deixa de pulsar, mas quando de alguma forma deixa de se sentir importante. A maior vingança contra um inimigo é perdoá-lo, mate-o dentro de si, pois os fracos matam o corpo dos seus inimigos, os fortes matam o significado deles dentro de si.Os que matam o corpo são assassinos, os que matam o que eles representam são sábios.
Nenhum conselho vazio me dissuadiria como nada me faria desistir de desistir da vida. Não dialogar com os outros é um ato tolerável, mas não dialogar consigo mesmo é um ato insuportável. Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder, estou segura de que sou imperfeita, podem zombar das minhas idéias, não me importo! Podem me chamar de louca, não tenho nada, mais tenho tudo.

Pode uma pessoa sem experiência abrir a cabeça de outra?

Estou aprendendo a enxergar melhor as coisas. Eu estava com excesso de preocupações, pensamentos, pessimismo, reclamações e etc. Apreendi a fazer de cada minuto um momento único, é melhor carregar do que ser carregada é melhor suportar do que ser suportada, ou sonhamos ou gravitamos na órbita do que os outros pensam e falam de nós.
Entendi que não se conhece uma pessoa pela doçura da voz, ou pela bondade dos seus gestos ou ainda pela simplicidade das vestes, mas tão somente quando lhe dão poder e dinheiro. Peço que entenda que o dinheiro em si não traz felicidade, mas a falta dele pode tirá-la drasticamente. O dinheiro não enlouquece, mas o amor por ele destrói a serenidade, a ausência do dinheiro nos torna pobres, mas o mal uso dele nos torna miseráveis.
Felizes os humildes de coração e espírito, pois deles é o reino da sabedoria.
Entendi que viver bem se deve a arte de saber perder do que ganhar, esperar muito dos outros é um barco furado, eu tinha a necessidade neurótica de mudar os outros, mas aprendi que ninguém muda ninguém.
A vida é longuíssima para se errar, mas assombrosamente curta para se viver.
Há se eu pude-se voltar no tempo... Conquistaria menos poder e teria, mas poder de conquistar. O passado é algoz não me permitiu retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante de descaída e me faz entender que não posso mudar o que fui, mas posso mudar para o que serei.








FERNANDA KLEA DE LIMA


fernandakleia@gmail.com

Sandra Silva SS🦋 disse...

leia minhas poesias do meu blog, irá ggostar

Unknown disse...

Olá,
como muitas pessoas abandonam os blogs que criam, espero que esteja por aí...
Também criei um blog e convido todos a conhecerem. Chama-se "ocompanheirodeviagem", do Blogger. É um blog sobre as dificuldades de viver...
Abraços...

Anónimo disse...

tenho muit vontade de fazer um blog e contar tudo oque eu sinto mais tenho medo de me coondenarem, quero conhcer uma pessoa que me entend