sexta-feira, novembro 03, 2006

Como preciso de ti

Tenho procurado de várias formas, por poemas, por telefone, por Messenger, dizer-lhe o quanto preciso dela, e não tenho obtido sucesso.
Ontem, em mais uma noite de cantoria amadora, descobri a música que descreve exactamente o que preciso e o que quero fazer.

Um dia De Domingo

Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração


Gal Costa

Eu sei que tinha prometido a mim mesmo, e a outras pessoas que me adoram :), que iria abandonar esta questão, que ia dar um passo em frente, nem mesmo que isso significasse cair de um precipício :), mas não consegui... sou um fraco, um velho apaixonado pela vida e fascinado por ti...

9 comentários:

Anónimo disse...

Meu adorado amigo... sei que não é fácil mas tb sei que a vida escreve certo por linhas tortas... quem sabe se te atirares do precipicio no fundinho lá do fundo não estará o colchão de amparo do sonho que te comanda? Experimenta...!!! No pior dos casos estarei eu para, te ouvindo, ajudar a sarar as feridas da querda. Força!!! Ás vezes podes descobrir que tens asas para voar!!! Sabes como te adoro!!!

Anónimo disse...

Não és fraco... és apaixonado... não é fácil gostar de alguém e não ser correspondido...

Abraço grande.

Anónimo disse...

Essa música é linda.
Desde os meus 2 anos (sem exagero) que a canto e a adoro!

Parabéns pela escolha musical.

Anónimo disse...

Meu querido e adorado amigo, já dizia um não menos credivel compositor e cantos que tanto admiro: "Não se ama alguém que não ouve a mesma canção!"
Sabes como te adoro!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Desculpa a minha intromissão no teu blog, mas fiquei fascinada com as tuas palavras! Gostei muito e devias postar mais vezes, acho que tens muita coisa dentro de ti que precisa sair cá para fora...
Convido-te a visitares o meu blog: http://vidacheia.blogspot.com/

Bjn
Fica bem...
Célia Miranda

Anónimo disse...

Também amo muito uma pessoa...
Mas o mais triste é que sei que ele nunca poderá me amar...
Não da mesma forma que eu O amo...
mesmo assi, Ele sabe que eu o amo,
e Ele aceita meu amor....
E eu aceito ama-lo mesmo sabendo que só eu amarei assim....
Sabe, a nossa relação é diferente...
Mas eu nuca cobrei nada Dele,
porque quando descobri que eu O amava, e que não conseguia lutar contra esse sentimento nada no mundo conseguia me fazer eu traduzir em palavras para Ele o quanto O amava...
Mas mesmo assim...
Eu amo...
Amo...
E nunca deixarei de ama-Lo
sem esperar nada em troca...
porque amar é doar-se completamente...

Anónimo disse...

Como fazes para mudar o titulo dos comentários?
tenta escrever um post a esta questão,se não for muito incómodo da minha parte obrigado.

A.C. disse...

Acho que os comentários não têm título, por isso não é possível mudar, têm sim algum texto pré-definido, por exemplo neste Post, tenho "Boxes disse...", onde Boxes é quem deixou o comentário e "disse ..." é o texto configurado. Este requer mais alguns conhecimentos para mudar, mas se precisares tb posso tentar ajudar.

No entanto um Post tem título, e para mudar basta depois de entrar com a conta e acederes ao tem blog, clicar no link de editar ou no pequeno lápis que aparece, e mudar o título.

Ajudei?