sexta-feira, novembro 10, 2006

Necrologia

É com grande júbilo que informo que o xpto se suicidou.
Sua família, amigos e conhecidos festejam com grandes bacanais distribuídos por todo o mundo.

A partir deste momento tomarei eu conta do blog. Legado pesado este deixado pelo xpto.
Bem, festejai, cantai, sorri e sejam felizes.

Como diria o Mário:

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro.


AC

23 comentários:

disse...

Isto é estranho... e mesmo abominando a palavra, vou-te dar os parabéns pelo suidio do XPTO...
:)

E trocar o nome no perfil, e talvez a foto... não?

Fica bem

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, muitos parabens pelo blog. Em segundo lugar, fico muito feliz pelo suicidio do xpto, e sem duvida nehuma que desejo as maiores felicidades ao AC(ao novo ou entao ao regresso do velho AC,nao sei qual o termo mais apropriado). Sabes que estou sempre aqui para tudo o que precisares.
Beijoca fofa de alguem que te adora (embora por vezes nao mereças, mas... :-))!!!

Elisabete Gomes

A.C. disse...

Olá Ná,

Já tinha pensado nisso, mas obrigado pela dica... aceite e executada.

Bete,

Obrigado. Quem vai voltar será o AC novo, o velho não o quero, mas acho que vais gostar do AC renovado...

Beijos para as duas,
AC

Anónimo disse...

Bom...
Já rasguei a gravata preta.
Queimei a coroa de flores
Ainda bem que te foste
Tu e os teus (outrora) "amores"


Welcome brother!

Anónimo disse...

Olha meu querido amigo, meu adorado amigo... acho que esse XPTO desdo o inicio que estava condenado :) cego e burro!!! mas lindo demais para continuar a viver... Sejas BEM VINDO!!
Sabes que eu tenho cá umas amigassssss :D

Anónimo disse...

Ainda bem que te libertaste... espero qualquer dia poder dizer o mesmo.

Felicidades.

Grande abraço.

Anónimo disse...

E a larva acabou a tranformação e finalmente virou borboleta! :)

Estende as asas ao sol e sente o calor reconfortante. Olha a vida de frente, respira como se fosse a primeira vez e procura identificar todos os cheiros! Abre as asas e voa!

Já tinha saudades de alguma prosa, caro amigo!
Muitos Parabéns pelo suicidio.

Fica bem
"Anónimo em prosa"

Anónimo disse...

Desculpa a intromissão, mal te conheço, vi-te 2 vezes, mas uma amiga muito especial enviou-me o teu blog para ver como escrevias bem. Só espero que esta mudança de linha não te tire a vontade de escrever. A fonte de inspiração de certeza que virá num outro olhar...continua, porque realmente escreves muito bem.
E pronto, ganhaste uma admiradora :D
CCC

A.C. disse...

Por partes:

Lucke e cpmgeraldes: obrigado pelo carinho... ;) Sabem como eu vos adoro!

Boxes amigo, acho que temos de falar, ok?

anónimo em prosa: é bom saber que voltaste. Tb eu estava com saudades. Irei voar, explorar, conhecer, e quem sabe... econtrar!

CCC (agora com nome): mudei de linha não porque precisava, mas sim porque queria mudar. Existem momentos para tudo, inclusivé para mudar de linha, de rumo, de vida (pelo suicidio ou não). Quem sabe essa amiga comum não convida um dia destes os dois para um (outro!) jantar...!?

Anónimo disse...

TUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
:D
Com certeza que teremos inúmeras oportunidades para jantar juntos. A vida é mesmo assim, partilha de conhecimento e emoções.
Cuidadinho com voçês. Ambos pessoas maravilhos, magníficas, lindas e que eu adoro!
Posso ser o V/ anjinho da guarda mas nao guardo corações ;)!


(Hheheheeh tinha piada :D:D:D:D)

Anónimo disse...

:D quem sabe ... ainda por cima cozinha bem.
Fica bem
CCC

Anónimo disse...

ISTO ESTÀ MUITO PARADO!!!
PARECE QUE TENHO QUE MARCAR UM JANTAR PARA DINAMIZAR O BLOG SO RENASCIDO :D!!!!

A.C. disse...

Linda,

Acho que sim. Um jantar não ficava nada mal. Aliás eu gosto tanto, que janto todos os dias :).

Quanto a isto estar parado. Estou numa fase de conhecer a nova pessoa que sou :)

Beijos

Suicida disse...

Que bom que ele teve a coragem de ir, eu ainda estou tentando...espero que ele esteja feliz.

Anónimo disse...

Hum...

Então? Não há mais prosa?
Tenho saudades de ler qualquer coisa tua em prosa.


Fica bem Anónimo em prosa

Afal disse...

Há mortes que se celebram, esta deve ter sido uma grande celebração.

Gosto mesmo muito da maneira como escreves***

Anónimo disse...

adorei seu blog, parabens

te adimiro beijssssss

A.C. disse...

Cara anónima (digo eu que é anónima pela parte dos beijos),

Obrigado pelo comentário.
E volte sempre a este blog, que ultimamente não tenho actualizado muito.

Beijos

Anónimo disse...

Sou cristã, e deixo uma pequena frase a todos que entrarem neste blog: “Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus.” Isaías 50:10
É isso. Quando estiver para morrer, de tantos conflitos e anseios, JESUS CRISTO É a porta !!!
Um abraço. Ass.: Flor

Anónimo disse...

Quando estivermos passando por luta,por provações,por perseguições,não podemos tentar andar sem que Deus ilumine nosso caminho.
Em Salmos 119:105 diz que a Palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos.
Que Deus através da sua Palavra possa iluminar nossos caminhos, nossas decisões, nossas vontades,nossos sonhos,nossos lares e principalmente nossa vida com o Senhor.
AMÉM!!!
Ass.: Flor

Mandy Santos disse...

Quando uma pessoa se suicida, isso não é motivo pra alegria, pois o ser humano não tem o direito de tirar vidas, nem a sua própria, e aquele que assim o fizer, irá para o inferno. O suicídio nao é solução pra nada, Por mais que o evangelho não seja fácil, temos que ser sempre firmes no Senhor Jesus Cristo, e ele nos trará alegria. Aleluias! O Senhor ele te dá aquilo que você pedir, mas pra isso você tem que também fazer a sua parte, ser fiel a Ele e ter fé.

Anónimo disse...

DISCORDO DO POST ANTERIOR..CADA UM SABE DE SI E SEUS DESVALORES ALIENS PODRES QUE DESTRUIRAM O MUNDO..OUTRA COISA: SE FOREM SE MATAR LEMBREM-SE SEMPRE QUE NASCER NO LIXIL É BURRICE, MAS MORRER NELE É UM ERRO, ENTÃO SE MATEM NUM LUGAR MENOS INDIGNO SENÃO A "ALMA" VOSSA SE EXISTIR IRÁ VAGAR ETERNAMENTE NO PURGATORIO..JEJE

Anónimo disse...

Tenho pensando em me suicidar , provavelmente as pessoas que vivem em minha volta me achariam fraca , mais tenho sido tão humilhada pela família do meu ex ,minha família fica me jogando na cara que eles avisaram , ele mesmo que era a unica pessoa que esperava esta do meu lado me deixou , não sei , não quero mais está aqui , nos somos mesmos obrigados a lutar ? porque eu não to afim !