quinta-feira, agosto 24, 2006

Inquietude

Hoje alguém me perguntou: “Isso que sentes é paixão?”, respondi que não sabia, e procurei a palavra mais correcta para o que sinto, a aqui está ela: “inquietude”. Depois de terminar a conversa fiquei a matutar sobre o seu significado, e sobre o que como ela se encaixa dentro de mim, segue a minha conclusão.


Inquietude
Sentimento que vem do coração
Que muitos confundem com amor
Mas que na verdade é paixão

É assim que me sinto
Inquieto
Com vontade de tudo conquistar
Para me sentir mais completo

Mais completo de amor
De carinho, de compreensão
Ou então apagar para sempre
Essas palavras do meu coração

Mas se as apagar
Acaba-se a minha juventude
Cometendo suicídio mesmo ali
Acabando com a minha... inquietude


24 de Agosto de 2006
PS: Obrigado “fana”

Sem comentários: