sábado, agosto 19, 2006

Porque escrevo


Mais uma vez estou só

Estou sem nada para fazer

Não sei se hei-de sair

Ou ficar aqui a escrever


Sinto-me capaz de escrever

Durante dias seguidos

Sem sequer pensar em ti

Ou nos teus lindos sorrisos


Porém quando escrevo

Não o faço por mim

Se calhar faço-o por ti

Na esperança de ouvir um sim


Então como posso eu dizer

Que não penso em ti

Será porque sinto

Tudo aquilo que já sofri


Talvez, não sei!

Só sei que escrever

Me deu um novo ânimo

De pensar... de viver


Sinto-me jovem outra vez

Com força para tudo curtir

Com vontade de não parar

Com vontade de sorrir


Por isso quero agradecer-te

Todo este novo alento

Esperando que para ti

Nunca seja eu tormento



19 de Agosto de 2006

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu amigo... às vezes parece que a nossa felicidade está à distância de um simples "sim"... e nessas alturas ficamos cheios de vida interior e energia... espero que proximamente aconteça algo que faça com que o nome do blog deixe de fazer sentido...

Grande abraço.

Boxes.

A.C. disse...

Caro Boxes,

Como diria um amigo meu: "A felicidade é a única coisa que se multiplica com a divisão", assim acredito as vezes a mesma pode estar a distancia de um sim.

Quanto ao nome do blog, um dia escrevo a explicar o mesmo.

Aquele Abraço,
xpto

Anónimo disse...

Eu concordo com o Boxes. O nome é um pouco deprimente... eu concordo mais com "Acasos Definidos".
beijoca

A.C. disse...

Ola cpmgeraldes,

O primeiro nome para este blog era "devaneios", mas como já estava ocupado, surgiu-me este.
A explicação será para breve... depois falamos deste assunto nessa altura.

Beijos (espero que seja uma mulher :)),
xpto