terça-feira, agosto 22, 2006

A minha forma de te ter

Hoje deitei-me com um único propósito
Ter-te, sentir-te, ver-te
Enfim, tudo o que sempre quis
Amar-te

Adormeci, e tudo começou

Comecei por te procurar

Passei por te desejar

E acabei por não te encontrar


Continuei a alimentar a minha paixão

Sempre sem te ter

Sentindo o teu toque, o teu cheiro

Sentindo o teu poder



Nem tu sabes o poder

Que tens sobre mim

Era capaz de dizer não a tudo

Excepto se me dissesses para dizer sim

Enfim, continuei a minha demanda

E no fim não te encontrei

Mas quando acordei senti

Que te tive, vi, senti e amei

Será este o meu destino

Será este o meu fado

Ter-te, sentir-te, ver-te e amar-te

Sem nunca te ter a meu lado


Não te peço que me ames

Não peço o teu coração

Peço-te apenas carinho, amizade

E um pouco da tua atenção

Durante todo este tempo

Eu escrevo, falo e invento

Sem nunca ouvir de ti

Uma palavra, um sentimento


Peço-te então que digas

Se gostas do que faço por ti

Daquilo que sinto, que mostro

Disto que ainda agora escrevi.




22 de Agosto de 2006

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu gato….
De olhos verdes como as terras do Minho,
A mim promete ternura.
Mas é um gato…
E foge ao amor…
Mas que outra coisa seria de esperar?
Qual o felino de coração vadio,
Que não ronrona de meiguice
Apenas para ser dono de mais um coração?
Disse “meu”...
Será mesmo meu?
Mas que importa de quem ele é?
Afinal …
Basta que eu seja sua…
Enquanto no meu colo sussurrar seu mimo…
Em mim roçar á espera de carinho…
Por mim gritar quando o frio o envolver…
Pois se sou eu que o conforto quando dele a luxúria se apodera…
Também no meu coração irão guardadas…
As histórias e memórias de um gato feiticeiro…
De um gato vagabundo….
O meu gato…



Sayonara

Anónimo disse...

Escreva... Escreva tudo que puder... seus pensamentos... suas palavras... são mesmo alivio para alguns(por perceber que não são únicos), alegria de outros, escreves bem é gostoso ganhar tempo em seu blog. Bjos e que esse novo homem que está surgindo não seja apenas quentinho, mas sim um garnde fogo, labareda que apague qualquer sentimento que não gere felicidade! bjos bjos.. bjos..