terça-feira, agosto 29, 2006

Palavras ao vento

Hoje queria falar contigo
Queria-te ver e sentir
Ler-te tudo o que escrevi
E ter mais motivos para sorrir

Mais uma vez não estavas
E fiquei outra vez só
Foi então que descobri
A forma de desatar este nó

A forma que descobri
Não me faria perder tempo
Eu atiraria palavras ao ar
Quem tas levaria seria o vento

A brisa que hoje sentiste
Eram sussurros meus ao ouvido
Dizendo tudo aquilo que sinto
Tudo que alguma vez havia sentido

Depois de certeza que sentiste
Que a brisa arrefeceu
Eu disse-te que me sentia só
E vento percebeu

Percebeu que preciso de ti
Como o reino de sua majestade
Responde de presa por favor
Antes que o vento vire tempestade

Se responderes e sentires
Que o vento está a acalmar
Fecha os olhos e pensa em mim
E irás ouvir-me a falar

Se não responderes
E sentires que a tempestade passou
Não chores, não fiques triste
Foi apenas alguém que se suicidou


29 de Agosto de 2006 @ Royal

Sem comentários: