quinta-feira, agosto 24, 2006

A tua imagem

Hoje quis explorar-te,
Analisar até ao pormenor
Toda a tua beleza,
Todo o teu exterior.

Assim, e como não estavas aqui,
Decidi pegar na tua fotografia,
Aquela que tens no hi5
Junto á minha poesia.

Quero que saibas que para mim
Estás sempre fabulosa,
Mas nesta estás ainda mais,
Estás simplesmente formosa

Comecei por me perder
No teu sorriso maravilhoso,
E depois contei os teus cabelos.
Demorou, mas deu-me gozo.

Rodei a cabeça,
E fiquei horas a olhar para ti,
Perdi-me nos teus olhos,
Na imensidão daquilo que vi.

Depois de analisada
Toda em pormenor
Decidi ver com calma a imagem
Como um grande admirador

Quero que saibas que essa imagem
Tem cento e vinte mil pedaços
Que espero ser o número
Que eu te dê de abraços

Teu sorriso tem apenas
Dois mil e quatrocentos bocadinhos
Mas mesmo assim é enorme
E pede muito mais beijinhos

Poderia falar-te horas
De cada um dos pedaços da imagem
Mas há tanto para dizer que
Teria de criar uma nova linguagem


24 de Agosto de 2006

5 comentários:

Anónimo disse...

O amor tem significado quando partilhado com quem se ama. Não te agarres à fotografia, à imagem ou aos sonhos que sozinho construiste, se a pessoa que os proporcionou não te garanta que vale a pena. Investe o tanto que és se valer a pena. Sabes como te adoro... BEIJINHOS (sou mulher sim!!!)

Anónimo disse...

O amor tem sempre significado, mesmo quando não correspondido.É sinal de que estamos vivos e de que a vida só faz sentido com intensidade.
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

A.C. disse...

Tal como a SAL tem no hi5 dela, segue uma frase de Fernando Pessoa que descreve ainda melhor o que mlcvl disse:
O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis


Isto não quer dizer que a cpmgeraldes não tenha razão - por vezes as pessoas não merecem o que fazemos por elas, mas isso de pouco importa, se nos o que fazemos nos faz sentir vivos.

xpto
PS: Sabes que tb gosto muito de ti.

Anónimo disse...

Faço questão de repetir a minha opinião... quem sofre por amor é porque não se ama a ele próprio. Temos muitas formas, bonitas e enriquecedoras de nos sentirmos vivos... sem ser amar quem não nos corresponde.

Anónimo disse...

Outra beleza do mundo é a diversidade de opiniões,seria entediante viver se assim não fosse.
Eu acho que só conseguimos amar alguém quando o nosso amor próprio é imenso, mesmo quando o alguém não nos ama...