quinta-feira, agosto 17, 2006

Mar e Sal

Como sei que também gostas

Hoje fui passear para o mar

Tinha saudades de ti

E precisava de pensar


Precisava de pensar

E pensar bem fundo

Se era por ti que me estava a apaixonar

Ou apenas pelo teu mundo


Nunca entendi muito bem

O que me está a acontecer

No início, só me fizeste bem

Mas agora estou a adoecer


Procurei a cura para mim

Dentro da água

Precisa de procurar a paz

Que me acalmasse esta mágoa


Nadei, nadei, nadei

Nadei até me sentir mal

E depois fiquei feliz

Pois a água sabia a ti

A água sabia a sal


17 de Agosto de 2006

2 comentários:

Anónimo disse...

Salllll..... Este blog anda sempre à volta de sal...... será o meu tipo de sal....

A.C. disse...

Em primeiro lugar, esta é a primeira vez que falo de (ou será da) sal.
Em segundo lugar, não sei qual é o teu tipo de sal, pois até pensei que os anónimos não tinham sal.

Mas o sal do qual fala este blog, faz muito bem... Não só a quem tem as tensões baixas, mas também a quem sofre (pelo menos eu sofria) do coração.
Há quem diga que sofro da cabeça, mas…

x.p.t.o