sexta-feira, agosto 25, 2006

Timidez

Hoje vi a Sal. Ainda ela não sabia que eu lá estava, já eu a tinha visto. Sinto que sou capaz de a reconhecer de qualquer ângulo.

Prometi a mim próprio que o próximo texto o iria escrever junto a ela, ou a olhar para ela. Não fui capaz! Mais uma vez falhei.
Este texto escrevi-o mais ou menos há trinta minutos, a olhar para o sítio onde ela estava a cerca de 3 horas. Sou assim, tímido, quem me conhece não acredita, mas é verdade. Estou perto de cometer suicídio, não o quero fazer, mas quem eu quero, não me quer matar.


Estou farto de mim
Estou cheio de ser assim
Estive hoje a teu lado
E senti-me só, apagado

Nem sequer um simples olá
Te fui capaz de dizer
Olhei para ti e lembrei-me
Que de ti não me quero esquecer

E no fim da noite o sentimento é
Só mais uma semana sem te ver
Só mais uma semana xpto
Ou só mais uma para te perder

Preciso que me digas algo
Preciso de um sim, não ou talvez
Preciso de me libertar
De perder esta timidez


25 de Agosto de 2006 @ Turismo

PS: Depois de escrever este texto disse-lhe quem era eu (por mensagem hi5). Disse-lhe só a ela, porque não a quero expor. Não é a minha exposição que me preocupa, pois eu estou exposto há demasiado tempo, mas sim a exposição dela…
Se um dia eu me suicidar, não chorem, foi apenas decisão minha, foi apenas uma opção de vida...

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que fizeste bem em revelares a tua identidade... até o Batman e o Super-Homem revelaram a deles a quem amam...

Espero que a vida te corra bem, e que não seja insossa...

Abraços.

Anónimo disse...

BEEEEMMMMMMMM.... Estou arrepiada... confesso que não percebo bem o que se passa... mas de qq modo concordo que fizeste bem em te revelares. Não lutes por quem não merece... mas suicida o teu eu se assim valer a pena. Bjs

A.C. disse...

Continuo sem saber se fiz bem ou se fiz mal.
A passividade dela mata-me.
Será que sou assim tão diferente?
Será que a minha frontalidade, em expor os meus sentimentos, assusta assim tanto que nem uma simples resposta mereço?
Será que sou eu que estou errado e estou assim tão deslocado?

xpto

Anónimo disse...

Será que vale a pena investir? Lindo, um censelho de quem já sofreu demais e que apesar de se ter suicidado rescuscitou... sê franco, frontal, directo e sempre verdadeiro. Fala com ela abertamente e pede uma resposta rápida... se não ta der le-a nos olhos... é facil compreender!